Estou corrigindo provas na mesinha da sala de casa, e estou escutando minha esposa brincar de forma tão carinhosa com nossa filhota! É tão bom sentir isso.Um pequenino ser, que tem uma energia positiva GIGANTE, tão indefesa e inocente.
Criar um filho é nascer de novo. Esquecer o que se sabe e se encher de novos conhecimentos e experiências, e voltar a brincar, sem maldade, É ensinar a viver, ainda aprendendo a viver.
O papai.
“Enquanto procuramos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, os nossos filhos nos ensinam o que é a vida.” Angela Schwindt
Nenhum comentário:
Postar um comentário